Só pode ser você

Ninguém pode te fazer mais feliz do que você. Minha melhor companhia, meu abrigo, meu porto seguro. A única pessoa que vai estar comigo até o fim me guiando e me levando ao melhor de mim. Passei muito tempo negando sua existência, não acreditava que as coisas dariam certo e já me imaginava catando meus pedaços e recomeçando mais uma vez.
Eu tenho amigas que me acham louca, não acreditam quando eu começo a contar as aventuras que eu estou vivendo e o quando eu estou feliz depois que eu realmente me encontrei.

image
Não há ninguém nesse mundo que te conheça como você, que possa te fazer feliz e ser sua melhor companhia nas aventuras que você planeja viver. Não espere que alguém te convide, te chame, te diga o que achou…vai lá e faz sozinha. Se joga, vai com vontade e se ama, só você pode fazer isso por você.
Esse post estava na minha cabeça faz um tempo e depois do show do Coldplay no sábado, tive mais vontade de escrever sobre criar suas próprias histórias, seguir seu próprio caminho e não esperar que ninguém faça nada por você.
Domingo (10 de abril de 2016) foi o melhor dia da minha vida. Eu cantei, chorei, me emocionei horrores com uma banda que sempre fez parte de mim e nada disso teria acontecido se eu não tivesse aceitado viver essa nova etapa da minha vida.

image
Show do Coldplay ❤

Se não for você, quem vai ser?
Beijos! Até amanhã no #desafiodeabril

Leave a comment